sábado, 24 de dezembro de 2011

Ação Social: Resultado da rifa do lençol

Oi pessoal, estou muito atrazada né? Pois é, me desculpem. Mas aqui estou para revelar o número do bilheite vencedor: O número sorteado foi 72.681, mas como para nós o que interessa são os três úiltimos número, então o bilheite premiado é o do número 681. Desta vez o premiado foi um homem: JOSÉ PEDRO PIMENTA. O José Pedro é morador de Contendas em Juiraçu, São Domingos do Prata; minha terra querida. Gente eu não tenho palavras para agradecer o empenho de todos que venderam minhas rifas e a generozsidade de quem comprou os números. Estou muito, muito muito feliz!!!!!!!!!!!!! Peço a Deus, de coração, que abençoe muito a vida de todos você. A primeira rifa que foi de um DVD foi arrecadado R$2000,00 e teve como vencedora Ana Carolina daqui de Ipatinga. A segunda rifa, que foi a do lençol foi arrecadado R$1340,00 Sendo assim, o resultado final foi de R$3340,00. A cadeira custou R$3400,00, ou seja, vocês pagaram praticamente o total da cedeira. Estou muito FELIZ e AGRADECIDA. Obrigada, Que Deus abençoe a todos. Um beijo no coração de cada um!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Zezé!
    Obrigada pela visita ao meu cantinho, seja sempre bem vinda se precisar de algum gráfico pode contar comigo!
    Fiquei super feliz por vc ter conseguido a sua cadeira, parabéns!
    Menina, seus trabalhos são lindos, vc é uma mulher guerreira e vitoriosa. Uma abençoada por Deus. Pois Deus lhe dá forças para superar as dificuldades uma a uma. Pois como diz o apóstolo Paulo "Posso todas as coisas naquele que me fortalece. Fp4:13
    O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus" Fp4:19
    O nosso Deus é um Deus rico de amor, Ele nos ama tanto que nos deu o seu único filho Jesus para morrer por nós e nos salvar. E esse mesmo Deus pode além da salvação que é o maior bem que uma pessoa pode ter, lhe conceder a cura, eu creio!
    Que esse ano seja um ano de vitórias! Que o nosso Jesus continue te abençoando, derramando sobre o seu lar bençãos de paz, amor,alegrias, prosperidade, saúde...enfim tudo de bom!!
    Já estou seguindo o seu blog!
    Mil bjks!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Núbia, obrigada por sua palavras de incentivo e coragem, fiquei emocionada!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fico feliz que tenha gostado dos meus trabalhos, precisando de algo é só pedir, pois eu farei o mesmo.

    Um grande beijo pra você.

    Paz e bênçãos!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir